Divulgado resultado final da seleção de alunos para o Programa de Assistência Estudantil 2016.1 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 10 jun 2016

Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 10, o resultado final da seleção de alunos para ingresso no Programa de Assistência Estudantil referentes ao primeiro semestre de 2016 do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

Dos 330 alunos que se inscreveram para a seleção, 130 foram beneficiados. Na modalidade de Auxílio Alimentação houve empate entre dois candidatos na 40º posição, foram contemplados os dois candidatos. E na modalidade de Auxílio Transporte Urbano houve empate entre sete candidatos na 50º posição, foram contemplados os sete candidatos.

Os alunos contemplados devem se apresentar na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Campus Araguaína – IFTO para receberem orientações dos auxílios e atividades fins do programa.

O resultado pode ser conferido abaixo ou na Página de Seletivos do IFTO.

Resultado final – Seleção para o Programa de Assistência Estudantil 2016/1