Divulgado regulamento para a condução de debate eleitoral no campus Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 29 out 2013
Divulgado regulamento para a condução de debate eleitoral no campus Araguaína

A Comissão Eleitoral Local do campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou regulamento específico para a condução dos debates entre os candidatos concorrentes ao cargo de Diretor Pró-Tempore  do IFTO-Campus Araguaína.

O  objetivo  do regulamento é normatizar os debates no processo para a escolha de Diretor Pró-Tempore do IFTO –  Campus Araguaína, observadas as disposições legais pertinentes na Lei nº. 11.892, de 29 de dezembro de 2008 e o Regulamento Eleitoral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – IFTO – Quadriênio 2014-2018.

Além disso, também foi disponibilizado o cronograma com as datas dos debates entre candidatos ao cargo de Diretor do campus Araguaína e Reitor do IFTO, que serão realizados no campus Araguaína.

Anexo(s)

Regulamento Específico para condução de debates

Cronograma Eleitoral Local