Divulgado o Resultado Preliminar do Vestibular 2017/1 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 9 mar 2017
Divulgado o Resultado Preliminar do Vestibular 2017/1

Os candidatos que fizeram as provas do Vestibular 2017/1 do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realizada no último dia 5, já podem conferir o resultado preliminar.

Confira o resultado preliminar .

Também já está disponível a lista com os candidatos convocados para fazerem a entrega da documentação referente à reserva de vagas (R1, R2, R3, R4 e R5). É importante enfatizar que a documentação deve ser entregue em envelope no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína nos dias 10 e 13 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A relação completa dos documentos necessários está disponível no Edital de abertura do vestibular. A divulgação do resultado das análises da documentação deve ser feita no dia 13 de março (a partir das 21h), e o resultado final do vestibular  deve ser publicado no dia 16 de março.

Acesse a Página de Seletivos do IFTO e tenha mais informações.