Divulgado o resultado final do processo seletivo para contratação de docente | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 9 mar 2015
Hora da Publicação: 12:02
Divulgado o resultado final do processo seletivo para contratação de docente
Autor: Comunicação

Leandro Dias

A comissão organizadora acaba de divulgar, o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto (PEBTT) do Campus Araguaína, confira a lista na página de seletivos do IFTO.

 A próxima etapa será a convocação dos aprovados para a contratação, conforme o disposto no ordenamento jurídico, o termo de contrato deverá ser assinado pelo candidato classificado no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis consecutivos após a convocação da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Araguaína – IFTO, a ser efetuada por correspondência direta para o endereço de e-mail e via telefone, sendo registrada em certidão própria firmada por servidor lotado na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP).

Caso o candidato não se manifeste por e-mail ou não seja encontrado por telefone, será enviado telegrama de notificação para o endereço residencial. Os dados de telefone e endereço utilizados para notificação serão os fornecidos pelo candidato no ato da inscrição, sendo de inteira responsabilidade deste mantê-los atualizados.

 Se porventura os candidatos classificados, de acordo com o número de vagas, não cumprirem o prazo estabelecido, serão chamados os candidatos seguintes por ordem de classificação no interesse da administração.