Divulgado local de prova do Processo Seletivo para cursos técnicos do Campus Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 11 jun 2015

O Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou nesta quinta-feira, 11, a relação de inscritos, o local de prova e a concorrência do Processo Seletivo para Técnicos Subsequentes.

São oferecidas 40 vagas para os cursos técnicos em análise clinicas e enfermagem. As provas acontecem no Campus Araguaína, do IFTO , no próximo domingo, 14, e tem inicio às 14h, horário de Brasília.

A coordenação do Processo Seletivo alerta aos candidatos que cheguem ao local da prova com no mínimo 1 hora de antecedência ao horário de inicio das provas, portando caneta azul ou preta e documento de identificação com foto.

Para mais informações acesse a página do Processo Seletivo.

Texto: Flávia Araújo