Divulgado Gabarito do Processo Seletivo para cursos técnicos do Campus Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 16 jun 2015

Provas processo seletivo tec anacli e enf 2015.2O Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou nesta terça-feira, 16, o gabarito preliminar do Processo Seletivo para Técnicos Subsequentes em Análises Clinicas e Enfermagem 2015/2.

No total 246 candidatos fizeram as provas na tarde do último domingo, 14. As provas tiveram 17,45% de abstenção, contabilizando 52 candidatos que deixaram de fazer a prova.

São oferecidas 80 vagas, sendo 40 para o curso técnico em análises clinicas, e 40 para o curso técnico em enfermagem.

Conforme cronograma, o resultado final do processo será publicado no dia 25 de junho.

Para mais informações acesse a página do Processo Seletivo.

Texto e foto: Flávia Araújo