Divulgados editais para contratação de Profissionais que atuarão no PRONATEC | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 23 jan 2014
Divulgados editais para contratação de Profissionais que atuarão no PRONATEC
Autor: Administrador

PRONATEC fotoO Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins – IFTO Campus Araguaína, divulga editais simplificados de seleção de profissionais para atuarem no PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Poderão concorrer às vagas ofertadas no certame: servidores ativos do IFTO Campus Araguaína no exercício de suas funções, Servidores Federais, Estaduais, Municipais e o público em geral, portadores de diplomas de nível médio, cursos técnicos e superiores de acordo com as especificações exigidas pelos Editais.

Há vagas para Apoio às atividades acadêmicas, administrativas e financeiras, Supervisor, Orientador Pedagógico Rural e Professor.

As inscrições estarão abertas no período de 27/01/2014 a 07/02/2014, mediante o envio de documentação para o endereço de e-mail: pronatec.araguaina@ifto.edu.br e no Setor de Protocolo do IFTO – Campus Araguaína.

Resultado Preliminar Pronatec Campo e Mulheres Mil

Resultado Definitivo PRONATEC EDITAL 01_2014