Divulgado edital de seleção do Programa Institucional de Assistência Estudantil, campus Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 18 jul 2014

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção e ingresso no Programa de Assistência Estudantil para os alunos do Câmpus Araguaína dos cursos do Ensino Médio Integrado ao Técnico, dos Cursos Técnicos Subsequentes e PROEJA, obedecendo aos critérios e instruções estabelecidos pelo Edital N° 24/2014.

As inscrições serão realizadas por meio de Ficha Social do Estudante (perfil socioeconômico) que estará à disposição dos candidatos na Coordenação de Assistência ao Educando – CAE do Campus Araguaína no período de 21 de Julho de 2014 a 22 de Agosto de 2014, no horário de 08h às 22h e disponível nos anexos do edital.

As bolsas de assistência poderão ser de auxílio alimentação, 100 vagas; auxílio creche, 30 vagas; auxílio transporte intermunicipal  ou rural, 20 vagas ou  auxílio transporte urbano, 30 vagas. A classificação será realizada por meio de análise socioeconômica, obedecendo criteriosamente à ordem de menor renda familiar per capita, conforme estabelecido no item 1.6 do edital.

A realização deste processo seletivo está a cargo da Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Araguaína que será responsável pelo planejamento, coordenação e execução. O resultado final está previsto para 01/09/2014 conforme cronograma de execução .

Acesse o edital aqui.