Divulgado edital de seleção do mestrado em Gestão de Políticas Públicas | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 16 out 2015
Divulgado edital de seleção do mestrado em Gestão de Políticas Públicas

Foi divulgado o edital do  processo seletivo do mestrado profissional em Gestão de Políticas Públicas (Gespol), destinado aos servidores com vínculo no Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O programa de pós-graduação stricto sensu é ofertado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) e oferece 11 vagas, sendo uma exclusivamente para servidores efetivos do IFTO. As inscrições seguirão até o dia 20 de novembro, e poderão ser feitas na secretaria do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas, situada no Campus da UFT em Palmas ou encaminhadas via sedex.

No ato da inscrição, o servidor deverá assinar o termo de compromisso que consta na retificação do edital, acessível aqui. Mais informações poderão ser conferidas na página do edital, disponível aqui.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/CGAB/GAB/Reitoria)