Divulgada retificação nº1 do edital do Concurso por Remoção no Âmbito do IFTO | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 29 abr 2016
Divulgada retificação nº1 do edital do Concurso por Remoção no Âmbito do IFTO

Foi publicada a retificação nº1 do edital referente à realização do Concurso por Remoção no Âmbito do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), para Docentes e Técnicos Administrativos.

A principal alteração no edital que rege o concurso para docentes foi no item “3 – DAS VAGAS, DA TITULAÇÃO, DOS REQUISITOS PARA INGRESSO”. Também aconteceram alterações nos anexos e na tela de validação de inscrição.

Em relação ao edital referente aos técnicos administrativos as alterações foram nos anexos e no link que dá acesso à tela de validação de inscrição.

Para acompanhar todas as publicações referentes ao concurso de remoção de docentes clique aqui. As publicações do concurso de remoção para TAEs estão disponíveis aqui

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos