Diretor-geral do Campus Araguaína visita reitoria e pede apoio para a implantação de novos cursos | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 24 jun 2015

_DSC0003O Diretor-geral do Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Cristiano Fernandes Mateus, realizou na tarde desta terça-feira, 23, uma visita à reitoria do instituto, em Palmas. Acompanhado do gerente de ensino, Gildemberg da Cunha Silva; do gerente de administração, Wily Rosario da Silva; e das professoras Heidi Luz Bonifácio e Marcia Rogeria Pereira Leite Silva; o diretor pediu apoio para a implantação de novos cursos no Campus Araguaína.

Durante a reunião foram apresentados ao reitor do IFTO, Franscisco Nairton do Nascimento, dados e justificativas que reforçam a necessidade de novos cursos superiores serem disponibilizados para a comunidade do Campus de Araguaína.

Para o próximo ano, estão previstas a implantação de dois novos cursos superiores no Campus Araguaína, o curso de bacharelado em enfermagem e o curso de licenciatura em Ciências Naturais.

Texto: Flávia Araújo / Foto: Coordenação de Comunicação e Eventos IFTO