Diretor do Campus Araguaína pede providências à Secretaria de Infraestrutura do Município | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 22 jan 2014

013Reuniram-se nesta terça-feira, 21, na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Araguaína, o diretor do IFTO campus Araguaína, Cristiano Fernandes Mateus, o professor Ângelo Cássio Bezerra Nascimento e o secretário de Infraestrutura do município, Simão Moura Fé Ribeiro, para tratar de obras emergenciais na Avenida Amazonas, principal via de acesso à instituição.

Na ocasião, o diretor expôs a insatisfação de servidores e alunos com o difícil acesso ao campus, que em decorrência da falta de pavimentação e do período chuvoso da região se agravou de maneira a inviabilizar o trânsito, bem como a entrada na Instituição.

Outra solicitação importante foi o calçamento da área pública em frente ao IFTO para propiciar a sua utilização como estacionamento externo para veículos, o que possibilitaria um atendimento mais adequado aos alunos e servidores do IFTO, como também a comunidade em geral.

No ensejo, o Sr. Simão mencionou que já tramita na secretaria, à qual está à frente, projeto de pavimentação da referida avenida. Reiterou o compromisso em atender às reivindicações e afirmou que priorizará as obras em caráter de urgência.