Delegacia Sindical do Campus Araguaína comemora reintegração de servidores com café da manhã | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 4 set 2013
Hora da Publicação: 14:25
Delegacia Sindical do Campus Araguaína comemora reintegração de servidores com café da manhã
Autor: Comunicação

IMG_0124Na manhã do dia 02 de Setembro, segunda –feira , foi realizado no campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), um café da manhã especial oferecido pela Delegacia Sindical do campus Araguaína-SINASEFE,com o objetivo de comemorar a reintegração dos servidores, Ângelo Cássio Bezerra  e Alessandro Trevisan. Na oportunidade os reintegrados poderão confraternizar com todos os servidores, num clima de animação e felicidade.

Para o Delegado Sindical do Campus Araguaína, Jonierson de Araújo, a reintegração desses servidores foi uma vitória de todos aqueles que acreditam na justiça, pois o ocorrido causou muita insatisfação, principalmente naquelas que conheciam o excelente trabalho executado por esses servidores desde o início da implantação do Campus Araguaína.

O que nos deixa muito feliz é saber que o SINASEFE teve atuação de destaque na reparação desta injustiça, pois o sindicato não serve só para fazer greve, o sindicato serve principalmente para lutar pelos direitos dos servidores, pontuou Jonierson de Araújo.