Cursos Superiores: abertas inscrições para Transferência Externa e Portador de Diploma | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 24 ago 2017

Estão abertas até o próximo dia 28 de agosto as inscrições do Processo Seletivo de Transferência Externa e Portador de Diploma 2017/2 para os cursos superiores do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). As inscrições estão abertas, e podem ser feitas no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína-IFTO, das 8h às 20h, mediante a entrega de documentos descritos no Edital, que são distintas conforme a modalidade de interesse.

Neste processo estão sendo ofertadas 12 vagas para o Curso Superior de Tecnologia Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 07 vagas para o Curso Superior de Tecnologia Gestão da Produção Industrial, oportunidade para estudantes de outras instituições que cursam cursos semelhantes e desejam terminar seu curso no Campus Araguaína – IFTO ou a graduados em cursos de nível superior preferencialmente de áreas afins ou correlatas que desejam cursar um novo curso.

Mais informações podem ser obtidas na Página de Seletivos do IFTO.