Coordenação de Gestão de Pessoas - CGP | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Coordenação de Gestão de Pessoas – CGP
Publicação: 29/01/2016 15:42, Última modificação: 29/01/2016 16:21

Apresentação

A Coordenação de Gestão de Pessoas – CGP é unidade administrativa integrante do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal, subordinada diretamente ao Diretor-geral do Campus Araguaína, e é responsável pelas atividades relacionadas ao planejamento, supervisão, execução e avaliação da política de gestão de pessoas do Campus Araguaína do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins.

Dentre as suas atribuições estão: propor, coordenar, executar, acompanhar e avaliar as políticas e diretrizes relativas ao recrutamento e seleção de pessoal, desenvolvimento, capacitação, avaliação de desempenho, saúde e qualidade de vida em conjunto com a Diretoria de Gestão de Pessoas. Também é de competência da CGP a interpretação e aplicação da legislação nos processos administrativos no que diz respeito aos direitos e deveres dos servidores, bem como o exercício de atividades relacionadas a cadastro e pagamento.

Equipe:

Miguel Gomes Amorim

Coordenador de Gestão de Pessoas

Contato: miguelgomes@ifto.edu.br

Milton Ferreira Alves Junior

Assistente em Administração

Contato: milton.junior@ifto.edu.br

Funcionamento:

A Coordenação de Gestão de Pessoas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 18h, no Bloco Administrativo do Campus Araguaína/IFTO.

Contato:

cgp.araguaina@ifto.edu.br