Convocação dos candidatos para a realização da prova de desempenho didático do processo seletivo de professores | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 5 mar 2015

Leandro Dias

Nesta manhã de quinta – feira, 05 de março, aconteceu o sorteio dos temas e ordem de apresentação da prova de desempenho didático do processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos (PEBTT). Irão participar desta etapa do certame os candidatos classificados na prova de títulos. O sorteio do ponto da aula a ser ministrada foi realizado às 10 horas na sala de reuniões do Campus Araguaína, que contou com a presença de candidatos, alunos e servidores da instituição. Segundo a comissão organizadora foi tranquilo o andamento dos trabalhos.

Os candidatos já podem conferir na página de seletivos o Edital com os temas sorteados e a ordem de apresentação para a prova de desempenho didático que acontecerá nesta sexta feira, 06 de março, a partir das 13h30mim, no Campus Araguaína.

O candidato deverá comparecer ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência em relação ao horário estipulado, munido de documento oficial de identificação com foto, três vias do Plano de Aula e os recursos necessários que porventura irá utilizar. O candidato que se apresentar após o seu horário sorteado será automaticamente eliminado da seleção.

Confira na página de seletivos do IFTO   a convocação dos candidatos para as provas de desempenho didático.

Alunos colaborando no momento do sorteio     Presidente da comissão expondo os resultados