Convite: reunião de pais e mestres | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 10 jun 2016
Convite: reunião de pais e mestres

Vai ser realizado na próxima semana, de 13 a 17 de junho, a reunião de pais e mestres dos alunos dos cursos de ensino médio integrado de biotecnologia e informática do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

Dessa vez serão realizadas reuniões de acordo com um escalonamento das turmas. Segundo o gerente de ensino do campus, Gildemberg da Cunha Silva, essa foi uma forma escolhida para aproximar os pais ou responsáveis dos professores de seu filho em específico. “Acreditamos que será bem produtivo, pois teremos mais proximidade e consequentemente facilitará o entendimento da vida escolar de cada aluno.”

As reuniões serão realizadas no auditório do campus, com início as 18h30. Confira o cronograma de reuniões:

13/06 (segunda-feira): pais e/ou responsáveis 3º ano “A” e “B” de informática

14/06 (terça-feira): pais e/ou responsáveis 2° ano “A” e “B” de informática

16/06 (quinta-feira): pais e/ou responsáveis 1° ano de biotecnologia

17/06 (sexta-feira): pais e/ou responsáveis 1° ano “A”, “B” e “C” de informática

Pais e/ou responsáveis, sua presença é fundamental, participe!