Consup encaminha sugestões da IN do ponto eletrônico à Procuradoria para análise jurídica | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 27 jun 2016
Hora da Publicação: 6:29
Consup encaminha sugestões da IN do ponto eletrônico à Procuradoria para análise jurídica
Autor: Administrador

Membros do Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO) estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 24, para deliberações de pontos de pauta da 2ª reunião extraordinária.
 
Entre as discussões, foi deliberado que as sugestões de alteração na proposta de Instrução Normativa que institui a política de uso do ponto eletrônico no âmbito do IFTO, encaminhadas à comissão central responsável por compilá-las e levá-las ao Consup, serão enviadas à Procuradoria Federal junto ao IFTO para análise jurídica e, posteriormente, retornarão para deliberação na próxima reunião do conselho a ser realizada no mês de agosto.
Na ocasião, os conselheiros aprovaram resoluções que tratam da substituição do presidente do conselho, bem como as alterações propostas para os regulamentos que dispõem sobre avaliação de desempenho e estágio probatório dos servidores técnico-administrativos. Acerca do regulamento da Comissão Interna de Supervisão (CIS), os conselheiros deliberaram pela retirada de pauta, de modo que o documento, a proposta de criação de comissão central da CIS e os incentivos de participação sejam discutidos com os servidores nas unidades.
Ainda durante a reunião, o Consup aprovou as alterações do projeto pedagógico do curso superior de Matemática do Campus Paraíso do Tocantins; os calendários acadêmicos de cursos superiores doCampus Colinas do Tocantins e do Campus Araguaína; e também os calendários acadêmicos de cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequentes do Campus Araguatins, bem como dos cursos superiores da unidade. Neste último caso, o calendário foi aprovado com ressalvas para inclusão de evento sobre a Semana Acadêmica.
Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO