Consup: Divulgado resultado final das eleições | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 3 dez 2015
Consup: Divulgado resultado final das eleições

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou nesta quinta-feira, 3, o resultado definitivo das eleições para os representantes do Conselho Superior (Consup/Biênio 2015-2017).

No total, 1733 eleitores votaram em representantes dos segmentos de técnico administrativo, docente, discente e egresso. O resultado final está disponível na página de eleições do Consup.

Posse

A posse dos novos conselheiros estava prevista para acontecer em 11 de dezembro deste ano. Porém, ocorrerá na primeira reunião do Conselheiro Superior no ano de 2016, visto que, nesta data informada anteriormente, os atuais conselheiros ainda estarão no cumprimento de seu mandato, conforme ressaltado em nota informativa.

Acompanhe as publicações referentes às eleições do Consup aqui.

Texto: Mayana Matos