Consup deflagra processo eleitoral para escolha de diretor-geral do Campus Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 30 set 2014

Thâmara Filgueiras

DSC_0203Conforme deliberação do Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO) na última reunião, que aconteceu no dia 23, foi deflagrado o processo eleitoral para escolha do diretor-geral do Campus Araguaína. A ação atende à determinação do Ministério da Educação (MEC), que fixa a eleição do gestor da unidade após cinco anos de seu funcionamento.

De acordo com a Resolução nº 32/2014/CONSUP/IFTO, deverá ser composta uma comissão que ficará responsável pela condução do processo eleitoral. A comissão deve ser composta por três representantes dos segmentos dos docentes, técnicos administrativos e discentes, e informada ao Consup para publicação da homologação.

A comissão ficará responsável por elaborar as normas, disciplinar os procedimentos para inscrição dos candidatos e votação, entre outras atribuições. O prazo para a condução do processo eleitoral é de 90 dias.

Clique aqui para acessar a resolução do Consup.

Disponível em: http://www.ifto.edu.br/portal/layout.php?pagina=news.php&id=4193