Consup: Comissão Eleitoral divulga lista de candidatos | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 6 nov 2015
Consup: Comissão Eleitoral divulga lista de candidatos

Nesta quinta-feira, 5, aconteceu na reitoria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) a reunião da Comissão Eleitoral Central para eleição de representantes do Conselho Superior (Consup) do instituto.

Na ocasião, foi divulgada a lista com a relação de candidatos ao Consup. Nela, constam os nomes de representantes do corpo discente, docente, administrativo, egressos e ensino a distância (Ead) das unidades do IFTO.

O formulário de inscrições para mesários também foi elaborado nesta reunião. As inscrições começarão no próximo dia 9 e terminarão no dia 13.

Em anexo, segue a relação dos candidatos ao Consup. Mais informações acesse a página do Conselho Superior.

Texto: Erica Regina Ferreira