Consup: 2ª reunião extraordinária acontece nesta sexta, 24 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 23 jun 2016
Consup: 2ª reunião extraordinária acontece nesta sexta, 24

Será realizada nesta sexta-feira, 24, a partir das 8h30, a 2ª reunião extraordinária do Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO).

Na pauta, membros do Consup vão apreciar e deliberar acerca de sugestões da proposta de Instrução Normativa que institui a política de uso do ponto eletrônico no âmbito do IFTO. Além disso, são pontos de pauta os regulamentos que tratam da avaliação de desempenho e estágio probatório dos servidores técnicos administrativos, bem como o regulamento da Comissão Interna de Supervisão (CIS).

Constam ainda para deliberação do Consup as alterações do projeto pedagógico do curso superior de Matemática do Campus Paraíso do Tocantins e também o calendário acadêmico de cursos superiores do Campus Colinas do Tocantins. Serão ainda deliberados os seguintes calendários acadêmicos: dos cursos superiores, técnicos integrado ao ensino médio e subsequentes do Campus Araguatins e cursos superiores do Campus Araguaína.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO