Concurso TAE: Alterado prazo de recurso contra resultado preliminar | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 23 out 2015
Concurso TAE: Alterado prazo de recurso contra resultado preliminar

Foi alterado o cronograma do concurso público para provimento de cargos efetivos da carreira de técnico administrativo em educação do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A retificação publicada nesta sexta-feira, 23, modifica a data de interposição de recursos contra o resultado preliminar do concurso, que tinha como prazo o período de 24 a 28. Com o ajuste, os candidatos terão os dias 24 a 26 para apresentarem qualquer contestação contra o resultado preliminar, que deve ser publicado ainda nesta sexta, 23. A retificação também alterou a data de publicação do resultado final do concurso, prevista para o dia 29 deste mês.

Para acessar a retificação e acompanhar todas as publicações do concurso de TAEs, clique aqui.

Texto: Thâmara Filgueiras