Concurso para técnicos: Retificação altera prazo de recurso contra resultado da prova escrita | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 31 ago 2015

Nesta segunda-feira, 31, a comissão responsável pelo concurso público para técnicos administrativos em educação (TAEs) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou nova retificação ao edital nº 22/2015/REITORIA/IFTO, que altera o cronograma do certame.

Com o novo cronograma, o candidato que queira interpor recurso contra o resultado preliminar da prova escrita poderá formalizá-lo apenas esta segunda-feira, 31, no endereço eletrônico: seletivos.ifto.edu.br/concursos/reitoria.

O resultado definitivo da prova escrita, bem como o resultado do julgamento dos recursos contra o resultado preliminar da prova escrita serão divulgados no próximo dia 4.

A retificação nº 5, referente à alteração do cronograma do concurso público, está disponível   aqui. Demais documentos estão disponíveis na página de seletivos do IFTO.

Texto: Erica Regina Ferreira / Foto: divulgação