Concurso para técnicos: Resultado da prova escrita será divulgado nesta sexta-feira, 04 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 4 set 2015

A comissão responsável pelo concurso público para técnicos administrativos em educação (TAEs) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) irá divulgar nesta sexta-feira, 4, o resultado definitivo da prova escrita no endereço eletrônico: seletivos.ifto.edu.br/concursos/reitoria.

Também será divulgada a convocação para a prova prática exclusivamente para os cargos de Técnico de Laboratório nas áreas de Anatomia e Fisiologia Animal; Anatomia e Fisiologia Vegetal; Artes Cênicas, Cadista ou Desenhista Técnico de Arquitetura; e Química; além do cargo de Técnico em Tradução e Interpretação da Linguagem de Sinais.

O resultado do julgamento dos recursos contra o resultado preliminar da prova escrita também será divulgado nesta sexta-feira, 4.

De acordo com a retificação nº 06, feita no cronograma de execução do concurso público, a aplicação da prova escrita para o cargo de Enfermeiro/Área será no dia 4 de outubro.

O cronograma retificado está disponível aqui. Demais documentos estão disponíveis na página de seletivos do IFTO.

Texto: Erica Regina Ferreira