Concurso para técnicos: Divulgada lista com locais de prova | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 28 jul 2015
Concurso para técnicos: Divulgada lista com locais de prova

A comissão responsável pelo concurso público para técnicos administrativos em educação (TAEs), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou nesta segunda-feira, 27, a relação dos locais de prova e o ensalamento. Confira aqui.

A prova será realizada no dia 2 de agosto, com horário de início marcado para as 14h (horário local). O candidato deve chegar com antecedência mínima de 30 minutos e ficar atento ao horário de fechamento dos portões, previsto para as 13h50.

De acordo com o item 8.3 do edital nº 22/2015/REITORIA/IFTO, será permitido somente o uso de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. Além disso, o candidato deverá estar munido de documento de identificação com foto original e o cartão de confirmação de inscrição.

O edital está disponível aqui.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos do IFTO