Concurso para técnicos: Divulgada homologação preliminar das inscrições | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 29 jun 2015
Concurso para técnicos: Divulgada homologação preliminar das inscrições

Foi publicada nesta segunda-feira, 29, a homologação preliminar do concurso público para técnico administrativo em educação do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A lista completa dos candidatos inscritos está disponível na página de concurso do IFTO, acessível aqui.

O candidato poderá entrar com recurso contra a publicação preliminar, via sistema de inscrições, somente no dia 1º de julho.

Também foi publicada a homologação definitiva para a solicitação de atendimento diferenciado. A relação de candidatos que tiveram o pedido deferido consta em edital, disponível aqui.

Texto: Mayana Matos