Concurso para técnicos: Divulgada homologação definitiva de inscrições e concorrência por cargo | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 10 jul 2015

Foi divulgada nesta sexta-feira, 10, a homologação definitiva de inscritos no concurso público para técnicos administrativos em educação do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A lista completa dos candidatos inscritos está disponível aqui. Também foi publicado edital com a lista de concorrência por vaga, acessível aqui.

Conforme cronograma, os locais de realização da prova escrita serão divulgados no dia 27 de julho. Todas as informações referentes ao certame podem ser obtidas na página de concursos do IFTO, disponível aqui.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos (IFTO) / Foto: divulgação