Comunidade pode contribuir com minuta do regulamento eleitoral do Consup | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 6 jul 2016
Comunidade pode contribuir com minuta do regulamento eleitoral do Consup

A fim de regulamentar a forma como é feita a escolha dos representantes no Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO), uma comissão elaborou minuta de regulamento com disposições sobre a eleição para o Consup. O documento encontra-se disponível na seção deDocumentos em Construção, na página institucional.

Para salvar o arquivo diretamente no computador, clique aqui.

Os interessados em enviar contribuir com a construção do documento podem enviar sugestões de alteração, que devem estar embasadas, têm até o dia 19 de agosto para fazê-lo. As sugestões devem ser enviadas para o e-mail leonardo@ifto.edu.br.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO