Comunidade do Campus Araguaína promove ação solidária de Natal | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 23 dez 2016
Comunidade do Campus Araguaína promove ação solidária de Natal

15540668_1189984284449043_7418427712733073116_oComprometidos em transformar o natal das crianças, a comunidade do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), participou da campanha “Natal Solidário”, onde foram adotadas 248 cartinhas de crianças carentes do Centro de Ensino Infantil (CEI) William Castelo Branco Martins.

Os alunos, professores e servidores da unidade acolheram as cartinhas e foram até a escola para realizar a entrega dos brinquedos. Lá, eles promoveram diversas atividades culturais para os pequeninos, como apresentações de música, teatro e brincadeiras, além da distribuição de um delicioso lanche e doces natalinos.

Toda a ação visou promover a inclusão social das crianças e estimular a participação e envolvimento da comunidade do campus em ações sociais.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO