Comissão Local recebe inscrições de candidatos ao Consup | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 18 nov 2013
Comissão Local recebe inscrições de candidatos ao Consup

Os interessados em apresentar candidatura para representação no Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) já podem enviar aos representantes da Comissão Eleitoral Local, responsáveis pelo processo de escolha no campus Araguaína, os formulários de inscrição.

As inscrições podem ser realizadas nos três turnos, junto ao Setor de Protocolo do campus Araguaína, onde já se encontram disponíveis os formulários de inscrição. O prazo para envio da inscrição segue até o dia 20. Todas as informações referentes ao processo estão disponíveis no Regulamento, disponível aqui.