Comissão eleitoral convoca docentes para eleger membros da CPPD – Campus Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 2 mar 2015
Hora da Publicação: 18:08
Comissão eleitoral convoca docentes para eleger membros da CPPD – Campus Araguaína
Autor: Comunicação

Leandro Dias

A comissão eleitoral/CPPD, nomeada pela portaria nº 48/2015, torna pública para a comunidade docente do Campus Araguaína – IFTO,  o edital de convocação para o primeiro processo eleitoral de escolha dos membros da comissão permanente de pessoal docente – CPPD . Clique aqui.

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), criada com base no Art. 11 do Capítulo III do Decreto nº 94.664, de 23 de julho de 1987, é o órgão de assessoramento à Reitoria para a formulação e acompanhamento da política de pessoal docente do IFTO, com vistas ao aperfeiçoamento e atualização destes, nos termos do ordenamento jurídico e das diretrizes emanadas pelos órgãos da Administração Federal.

A CPPD será composta de 03 (três) Titulares e 02 (dois) suplentes e terá mandato de 02(dois) anos podendo reeleger seus membros por mais uma gestão. A votação ocorrerá no dia 17 de março de 2015, e o resultado final está previsto para o próximo dia 19.

Poderão candidatar-se os servidores docentes do quadro permanente do IFTO, desde que sejam estáveis e em efetivo exercício na instituição. Já os eleitores serão todos os servidores docentes do quadro permanente que se encontre em efetivo exercício na instituição até o dia da eleição.