Comissão de Permanência e Êxito se reúne com gestores para finalização do Plano Estratégico | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 19 ago 2016

Na manhã desta sexta-feira, 19, está acontecendo, na reitoria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), a 30ª reunião da Comissão de Permanência e Êxito de Estudantes do IFTO. Estão presentes os membros da comissão, diretores de campi, gestores de ensino e pró-reitores do IFTO.

Entre os objetivos do evento está a finalização do Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos Estudantes do IFTO, no qual constam as ações e metas a serem cumpridas no combate à evasão e retenção. Na ocasião, os representantes das unidades apresentarão suas ações como sugestões para o Plano, onde poderão ser discutidas e reformuladas. Após finalizado, o documento irá para apreciação do Conselho Superior (Consup/IFTO).

A reunião segue até às 18h desta sexta-feira, e está sendo transmitida online, no link:http://webconf2.rnp.br/ifto1.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO