Começam na próxima segunda, 11, as inscrições para o Sisu | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 8 jan 2016
Começam na próxima segunda, 11, as inscrições para o Sisu

Se você fez a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 e pretende aproveitar a pontuação para ingressar em um curso superior, então não pode perder o prazo de inscrições do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu. As inscrições iniciam na segunda-feira, 11, e seguem até o próximo dia 14.

Neste primeiro semestre, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) oferta 470 vagas pelo Sisu, que estão distribuídas entre 24 cursos superiores, ofertados nas formas bacharelado, licenciatura ou tecnologia.

Para participar, o estudante deve acessar a página http://sisu.mec.gov.br/ a partir do dia 11/1 e informar o número de inscrição e senha usados no Enem 2015. Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma, pois esta edição do Sisu contará somente com uma chamada regular e a lista de espera, que deve abrir no dia 18/1.

Saiba mais sobre os cursos ofertados pelo IFTO, clique aqui.

Texto: Thâmara Filgueiras