Codir e Consup realizam últimas reuniões de 2016 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 13 dez 2016
Codir e Consup realizam últimas reuniões de 2016

Na próxima segunda-feira, 19 de dezembro, serão realizadas as últimas reuniões de 2016, do Colégio de Dirigentes (Codir) e do Conselho Superior (Consup), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

Pela manhã, acontecerá a reunião do Codir, que discutirá a solicitação para implantação de Regulamentação do Trabalho em Local de Livre Escolha (TLLE), no âmbito do IFTO, além dos informes gerais.

Já no turno vespertino, será a reunião do Consup, com 15 pontos para deliberação, entre os quais estão: o regulamento apreciado pelo Codir, a minuta da Instrução Normativa (IN) que rege a remoção no IFTO e a discussão sobre a IN que institui a política de uso do ponto eletrônico e o controle da jornada de trabalho diário dos servidores.

Vale lembrar que a reunião do Consup é transmitida em tempo real por meio do link: http://webconf2.rnp.br/ifto1

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO