Codir: Dirigentes analisam proposta de edital para processo seletivo unificado no IFTO | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 30 ago 2016

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 30, a reunião extraordinária do Colégio de Dirigentes do Instituto Federal do Tocantins (Codir/IFTO).

A equipe gestora da reitoria e os diretores dos campi e campi avançados se reuniram para discutir dois pontos de pauta: elaboração de edital para o processo seletivo unificado em 2017 e a proposta de alteração da Instrução Normativa (IN) nº 01/2012, que estabelece as normas para remoção dos servidores públicos do IFTO.

Pela manhã, a proposta do edital para o processo seletivo unificado foi apresentada, item por item, no que se refere a entrega de documentos, número de vagas a serem ofertadas, taxas de inscrições, composição de comissões organizadoras, entre outros tópicos. Os dirigentes apontaram sugestões para ajustes e alterações no documento.

A discussão sobre a proposta de edital do processo seletivo unificado 2017 seguirá no período vespertino, bem como será abordada a IN que trata da remoção dos servidores.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO