Campus Gurupi está com inscrições abertas para especialização | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 15 out 2013
Campus Gurupi está com inscrições abertas para especialização
Autor: Administrador

por  Thâmara Filgueiras

Os interessados em aprimorar os conhecimentos na área de educação têm uma nova oportunidade. É que estão abertas as inscrições para a pós-graduação Lato sensu em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade Educação de Jovens e Adultos, ofertada pelo campus Gurupi, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO).

As inscrições seguem até o próximo dia 25, e podem ser feitas por meio do envio da documentação exigida no item IV do edital nº 48/2013/Campus Gurupi/IFTO, disponível na página da seleção (http://seletivos.ifto.edu.br/?p=9161&m), para o e-mail protocolo.gurupi@ifto.edu.br.

O curso de especialização será ofertado na modalidade de educação a distância. A carga horária é de 360 horas, contemplando atividades teóricas e práticas, individuais ou em grupos, e o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). São ofertadas cem vagas, distribuídas entre os campi/polos de Gurupi, Palmas, Palmeirópolis e Tocantinópolis.

Os candidatos selecionados receberão uma bolsa de R$ 135 mensais, pelo período de 12 meses. Para isso, é necessário ter frequência no curso igual ou superior a 75%. Informações adicionais estão no edital da seleção.