Campus Colinas do TO abre inscrições para seleção de professor substituto | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 14 abr 2016
Campus Colinas do TO abre inscrições para seleção de professor substituto

Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada de professor substituto do Campus Colinas do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O período de inscrições segue até o próximo dia 17.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar o formulário de inscrição, devidamente preenchido, assinado e digitalizado, além do currículo vitae lattes para o endereço de e-mail colinas@ifto.edu.br. O assunto do e-mail deverá ser “[INSCRIÇÃO: EDITAL 12/2016] – LETRAS – Nome completo do candidato”.

A previsão para a divulgação das inscrições homologadas é o próximo dia 18. O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho didático está prevista para ocorrer no próximo dia 20.

A remuneração varia de R$1.966, 67 a R$4.699,21, dependendo da titulação e da jornada de trabalho. Mais informações no edital de abertura 12/2016 e na página de seletivos do IFTO.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos