Campus Araguaína seleciona servidores para o Pró-Qualificar | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 16 abr 2014
Campus Araguaína seleciona servidores para o Pró-Qualificar

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Concessão de Bolsas para cursos de graduação e pós-graduação (Pró-Qualificar) para servidores do quadro permanente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – campus Araguaína.

O programa coaduna-se ao objetivo da instituição de proporcionar aos servidores um constante desenvolvimento profissional, o qual se refletirá diretamente na busca pela excelência dos serviços prestados à comunidade.

Serão disponibilizadas treze bolsas para quatro níveis de capacitação, distribuídas da seguinte forma: duas bolsas no valor de R$ 250 para graduação; duas bolsas no valor de R$ 150 para especialização–; cinco bolsas no valor de R$ 700 para mestrado e quatro bolsas no valor de R$ 900 para doutorado–.

Os interessados poderão se inscrever no período de 16/04 a 02/05/14 no setor de Protocolo e Arquivo do campus, das 08h às 12h e das 14h às 22h. Todas as informações pertinentes à seleção estão disponíveis aqui.