Campus Araguaína realiza Jogos de Integração | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 14 jun 2013
Campus Araguaína realiza Jogos de Integração
Autor: Administrador

DSC_0308

Em uma manhã de sábado ensolarada (08/06), o CAT/SESI foi palco para os Jogos de Integração do IFTO – Campus Araguaína.

Foram realizadas ao longo da manhã diversas atividades esportivas e culturais, buscando a integração de servidores, estudantes calouros e veteranos, de maneira competitiva e saudável.

De acordo com a comissão organizadora ao educar o jovem através de práticas lúdicas e do esporte educacional estamos cada vez mais difundindo e reforçando a construção da cidadania e os ideais do movimento olímpico, estes direcionados para construção de um mundo melhor e mais pacífico, livre de qualquer tipo de discriminação e dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade, cultura da paz e fair-play. Através das atividades desportivas, crianças e jovens constroem seus valores, seus conceitos, socializam-se e, principalmente, vivem a realidade de sua cultura.