Campus Araguaína realiza I Fun Day | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 19 fev 2016
Campus Araguaína realiza I Fun Day

01 corrida das cadeirasO Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realizou nesta quarta-feira, 17, o I Fun Day, no hall de convivência da unidade. O evento aconteceu no período vespertino, e as atividades consistiram em muita diversão e competitividade.

Os alunos do ensino médio integrado inscreveram-se e formaram duas equipes composta por diferentes turmas. Circuito funcional, corrida das cadeiras, dança do balão, estouro do balão vendado, jogos, passa ou repassa, prova da melância, e a prova do túnel, foram algumas das brincadeiras desenvolvidas.

O professor e organizador do evento, falou sobre a importância de tais atividades. “Esta é uma forma de oportunizar a integração de nossos alunos por meio de tarefas lúdicas e recreativas, contribuindo assim para o desenvolvimento global de cada um deles”, disse. O I Fun Day marca o encerramento do ano letivo de 2015, uma vez que as aulas encerram-se no próximo dia 24.

Fun Day

É um conceito americano de diversão, onde famílias e amigos reúnem-se em um dia de atividades buscando integração e descontração.

Acesse a fan page do Campus Araguaína no Fabebook e confira mais fotos do evento.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO