Campus Araguaína promove concurso para escolha do nome da biblioteca | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 24 set 2013
Campus Araguaína promove concurso para escolha do nome da biblioteca

O Campus Araguaína do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do  Tocantins lançou no  dia 24, edital para realização de concurso que escolherá o nome da biblioteca da unidade. O processo é aberto para alunos, professoree e servidores do campus. As inscrições estão abertas do dia 30 de setembro a 04 de outubro, e os interessados em participar podem acessar o edital disponível  aqui.

Entre os requisitos, os participantes do concurso devem estar atentos às normas do concurso, que, somente irá homologar a inscrição das propostas que observarem a lei Federal no 6.454/77, que dispõe sobre denominação de logradouros, obras, serviços e monumentos públicos, sendo considerados válidos apenas nomes de pessoas falecidas, independente de cidade, estado ou país.

O resultado final do Concurso será publicado, na íntegra, no site do Campus (http://araguaina.ifto.edu.br) e disponibilizado nos murais do Campus de Araguaína, a partir do dia 24 de outubro de 2013.