Campus Araguaína: palestra sobre “Atividade Física e Qualidade de vida” | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 19 mar 2013
Campus Araguaína: palestra sobre “Atividade Física e Qualidade de vida”
Autor: Administrador

150320131454DSC_0176_1024x680Na sexta-feira passada, 8 de março, aconteceu a palestra, “Atividade Física e Qualidade de vida” realizada no auditório do Instituto Federal do Tocantins –Campus Araguaína, organizada pela professora Fabrícia de Jesus Silva.

A palestra foi ministrada pelos profissionais de Educação Física, Felipe Neves Pinheiro e Wallisson Castro Souto, os quais articularam debates sobre a importância de estar ativo fisicamente, elemento chave para uma vida mais feliz e saudável.

Na ocasião os alunos foram convidados a participar de uma atividade prática, que envolveu e contagiou a todos os presentes. Momento que os alunos puderam perceber o benefício de uma simples prática física.

Mexa-se, não importa como. Esse foi o conselho deixado pelos palestrantes do evento.