Campus Araguaína oferta vagas remanescentes para o PROEJA | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 7 mar 2014
Campus Araguaína oferta vagas remanescentes para o PROEJA

O IFTO campus Araguaína informa que estarão abertas, no período de 10 a 20 de março de 2014, as inscrições para o Programa de Integração da Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), para o primeiro semestre letivo de 2014, com o objetivo de preencher 32 vagas remanescentes.

O curso é destinado a quem já concluiu o Ensino Fundamental, na sua forma regular ou na forma supletiva, não possua certificado de ensino médio e tenha a idade mínima de 18 (dezoito) anos.

Os interessados deverão se dirigir ao setor de Coordenação de Registros Escolares (CORES), das 08 h às 22 h, portando cópia da carteira de identidade, para proceder ao preenchimento do questionário sócio-educacional.

Para mais informações acesse http://seletivos.ifto.edu.br/processos-seletivos/campus-araguaina