Campus Araguaína oferta vaga para afastamento de docente para capacitação Stricto Sensu | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 1 set 2017

Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), lançou nesta sexta-feira, 1º, o Edital nº 14/2017, referente ao processo de classificação de servidores docentes interessados em afastamento integral para capacitação em programa de pós-graduação no Brasil ou no exterior. As inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira, dia 04.

Para efetuar sua inscrição, o docente deve estar matriculado como aluno regular em programas de Mestrado ou Doutorado. Além disso, deve  realizar a entrega da documentação solicitada no Edital nº 14/2017 no Setor de Protocolo e Arquivos do Campus Araguaína/IFTO,  das 8h às 12h, e das 14h às 18h. O período de inscrições segue até o dia 22 de setembro.

afastamento do servidor para cursos de longa duração, de forma integral, observará os seguintes prazos: até 24 meses para mestrado, até 48 meses para doutorado, até 12 meses para pós-doutorado, até 12 meses para especialização presencial. Quando o servidor concluir o curso antes do tempo previsto deverá retornar imediatamente à unidade. Nesta seleção, foi disponibilizada uma vaga.

O resultado Preliminar está previsto para ser divulgado no dia 27 de setembro.

EDITAIS:

Edital nº 14 – Afastamento docente para capacitação