Campus Araguaína oferta curso preparatório para concursos na área da saúde | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 18 jan 2017
Campus Araguaína oferta curso preparatório para concursos na área da saúde

Inscrições devem ser realizadas até a próxima quinta-feira, 19

Com o objetivo de capacitar os interessados em prestar concursos na área da saúde, o Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) ofertará curso preparatório entre os dias 19 e 26 de janeiro. As inscrições devem ser realizadas até às 18h desta quinta-feira, 19, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação de Registros Escolares (Cores) da unidade.

Para efetuar sua inscrição, o candidato deve apresentar cópia do documento de identidade. São ofertadas 40 vagas, sendo que o preenchimento destas será pela ordem de inscrição. Além dos egressos do curso Técnico em Análises Clínicas, o preparatório visa atender aos egressos e estudantes da área de saúde, com foco nos concursos em nível médio desse campo de atuação.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO