Campus Araguaína leva alegria a crianças carentes | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 16 dez 2013
Campus Araguaína leva alegria a crianças carentes

DSC_0161Na tarde da última quinta-feira, 12, estudantes e servidores do campus Araguaína, proporcionaram momentos de brincadeiras, teatro e muita alegria a mais de 100 crianças do Educandário Espírita Francisco Thiesen, creche que atende crianças carentes e fica localizada no Setor Maracanã.

Na ocasião todas as crianças que tiveram cartinhas adotadas por servidores e alunos do campus, receberam brinquedos e também participaram de um delicioso lanche.

O servidor do campus Araguaína, Edson Cruz, enfatizou que não seria exagero afirmar que foi um dia mágico na vida de todos que participaram da entregas dos presentes e  esse momento  jamais será esquecido.