Campus Araguaína lança seletivo para cursos Técnicos Subsequentes | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 20 maio 2014
Hora da Publicação: 17:11
Campus Araguaína lança seletivo para cursos Técnicos Subsequentes
Autor: Comunicação

A partir desta quarta-feira, 21, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos Técnicos, na modalidade subsequente, das áreas de Análises Clínicas, Enfermagem e Informática para Internet.

Os interessados terão até o dia 17 de junho para optar por uma das 120 vagas ofertadas, dentre as quais 5% são destinadas a pessoas com necessidades educacionais especiais (PNE), em atendimento ao Decreto n° 3298/99 e 50% estão reservadas às políticas de ações afirmativas, em consonância à Lei nº 12.711/2012 e ao Decreto Federal nº 7.824/2012.

As inscrições serão realizadas somente pelo site seletivos.ifto.edu.br/processos-seletivos/campus-araguaina, mediante pagamento de taxa no valor R$20,00 (vinte reais). As solicitações de isenção do pagamento da taxa de inscrição e de atendimento especial no dia da prova deverão ser requeridas no período de 21 a 27 de maio.

A aplicação das provas está prevista para 29 de junho, das 14h às 18h (horário local). Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência, portando documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, confeccionada em material transparente.

 Acesse todas as informações sobre o certame clicando aqui.