Campus Araguaína: Inscrições para seleção de professor substituto encerra dia 9 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 5 maio 2016
Campus Araguaína: Inscrições para seleção de professor substituto encerra dia 9

Se você é formado em licenciatura em Letras, com ênfase Língua Portuguesa e em Língua Inglesa, essa oportunidade é para você. É que o Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), está com inscrições abertas para a seleção simplificada para professor substituto, e a vaga ofertada é para esta área de formação.

As inscrições seguem até a próxima segunda-feira, 9, e devem ser feitas no setor de protocolo da unidade, que está localizada na Rua Paraguai, esquina com a Avenida Amazonas, quadra 56, lote 1, Bairro Cimba. O horário de recebimento dos envelopes com a documentação é das 8h às 12 e das 14h às 18.

A vaga tem carga horária de 40 horas semanais, e a remuneração, que varia de acordo com a titulação do candidato aprovado, pode chegar a R$5.143,41. A seleção será feita por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos.

O cronograma detalhado e informações adicionados sobre a seleção estão disponíveis no edital. As publicações referentes à seleção podem ser acessadas clicando aqui.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos