Campus Araguaína: Inscrições abertas para o processo seletivo de transferência externa | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 22 mar 2016

Foi divulgado o edital n° 03/2016 de abertura do processo de seleção para transferência externa e admissão para portador de título, do primeiro semestre de 2016, do curso superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

O prazo de inscrições segue até o próximo dia 28, e estão sendo realizadas no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Dez vagas estão sendo ofertadas.

Mais informações na página de seletivos do IFTO.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos